top of page
Search

VISITE SÃO PAULO EM 1 DIA - PAULISTA E IBIRAPUERA

Olá!

Para quem está de passagem por São Paulo e só tem um dia para conhecer a cidade, nós criamos um roteiro sob medida.


Vamos compartilhar aqui algumas das nossas dicas para quem tem pouco tempo mas quer aproveitar o máximo que a cidade tem para oferecer.


O bom é que a Lobo Urban Stay está localizada em uma região privilegiada, perto de vários pontos importantes e dá para fazer bastante coisa a pé.


AVENIDA PAULISTA

A nossa indicação é subir a nossa rua, a Haddock Lobo, e ir direto para a Avenida Paulista, que é a avenida mais importante da cidade. Uma boa caminhada nela é suficiente para sentir a cidade e ver como tudo funciona. Ela é um centro comercial e um ponto turístico importante. É nela que está localizado um dos cartões postais da cidade, o museu MASP - Museu de Arte de São Paulo.



MUSEU MASP

O Masp é uma parada obrigatória. Não só pela sua coleção de arte europeia e pelas ótimas exposições, mas pela arquitetura do prédio. O projeto, que é um marco arquitetônico da cidade, foi construído em 1968 e leva assinatura de Lina Bo Bardi, arquiteta italiana naturalizada brasileira.



PARQUE DO IBIRAPUERA

Quase no final do passeio pela Avenida Paulista, fica a Rua Brigadeiro Luis Antônio e a nossa dica é descer ela até o Parque do Ibirapuera. O passeio no parque é muito agradável pelo contato com a natureza e também pelos importantes museus assinados pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Você pode conferir a Oca, a Bienal, o Museu Afro, o Mam, e desfrutar de uma tarde com muita arte.


SKYE

Para fechar o dia com chave de ouro, a dica é tomar um drink no bar Skye. O bar fica no topo do famoso hotel Unique e é bem pertinho do Parque do Ibirapuera. A vista é linda e o lugar tem um charme a mais ao entardecer.

Recent Posts

See All
bottom of page