top of page
Search

JÁ SÃO DOIS ANOS DE LOBO URBAN STAY!

Hoje é dia de comemoração aqui na Lobo Urban Stay. Essa semana faz dois anos que nós recebemos nosso primeiro hóspede.


Nesses dois anos foram mais de 1500 reservas fechadas. Conhecemos mais de 2200 viajantes, vindos dos 5 continentes. Fizemos dezenas de tours sobre a arquitetura modernista. Recebemos 95 comentários noAirbnb e todos positivos. Foram 35 avaliações no TripAdvisor e conseguimos a nota é 4,5, de 5. Fomos selecionados pelo Guia Quatro Rodas como um dos melhores hostels do Brasil. E no Booking.comatingimos a categoria Fabuloso, com nota 8,7, de 10, e ainda ganhamos o prêmio Award of Excellence.


Passamos por momentos tensos, mudanças de planos, restruturações, reformas inesperadas, sofremos com a crise hídrica, mas na maior parte do tempo foi pura alegria, aprendizado e fizemos muitos amigos e de todas as partes do mundo.


Cada hóspede que passou por aqui, nos possibilitou conhecer um pouco mais sobre a sua cidade e os seus costumes. Foram tantas culturas diferentes nesses dois anos que a gente sente como se tivéssemos viajado o mundo sem sair do lugar.


Queremos agradecer imensamente a todos os hóspedes que passaram por aqui e a todos os nossos amigos e familiares que nos apoiaram nesses dois anos.


Obrigado

Paula e Henrique Lobo Urban Stay

8 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page