Search

NOITE DE SÃO PAULO É A QUARTA MELHOR DO MUNDO

A conceituada revista National Geographic criou uma lista com as dez melhores cidade do mundo para curtir a vida noturna. E a cidade de São Paulo foi eleita a quarta melhor.


A publicação afirma que as opções de diversão noturna em São Paulo são ilimitadas. "Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk".


Abaixo, veja o ranking completo com alguns comentários da National Geographic.


Para quem vem à São Paulo e está procurando um lugar bem localizado para se hospedar. Veja a disponibilidade e as tarifas da Lobo Urban Stay.




MELHORES VIDAS NOTURNAS DO MUNDO


1. Dublin (Irlanda): "Localizada entre o Trinity College e o centro histórico, a área do Temple Bar é o bairro para bares e discotecas. A cerveja flui intensamente no Brazen Head, talvez o pub mais antigo da Irlanda (fundado em 1198)".


2.Belgrado (Sérvia): "Ninguém diria que Belgrado é linda, mas a vida noturna da cidade é excelente. Os `Splavovi`, bares flutuantes, bombam no calor do verão".


3. La Paz (Bolívia): "A 3.597 metros sobre o nível do mar, La Paz fica gelada após o pôr do sol. É neste momento que os nativos se reúnem em confortáveis bares para se aquecer e trocar segredos".


4. São Paulo (Brasil): "Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk".


5. San Juan (Porto Rico): "Paquere loucamente nos bares descolados ao longo da rua San Sebastián, depois requebre como se não houvesse amanhã em clubes como o Rumba -- sempre com uma piña colada em mãos, lógico".


6. Goa (Índia): "As praias de Goa são perfeitas para as suas fantasias", diz a National Geographic, que também exalta o clima hippie que ainda existe no local.


7. Ibiza (Espanha): "O circuito de discotecas de Ibiza vão lhe manter energizado até tarde. Deslize em pistas de dança cheias de espuma ou se junte a festas na piscina animadas por DJs".


8. Houston (EUA): "A cidade não é só moda vaqueira. Ela também abriga excelentes teatros e clubes de jazz".

9. Thessaloniki (Grécia): "Thessaloniki tem mais cafés per capita que qualquer cidade da Europa. E a animação no destino continua bem viva".


10. Baku (Azerbaijão): "É o lugar com a cena de bares mais legal deste lado do Cáucaso".

87 views0 comments

Recent Posts

See All