top of page
Search

SELECIONAMOS OS EVENTOS MAIS BACANAS PARA CURTIR O ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

Amanhã a cidade de São Paulo comemora o aniversário de 462 anos. E a partir de hoje começam os eventos espalhados por toda a cidade com shows, exposições, exibições de filmes e muitos outros.

Selecionamos alguns dos mais importantes que acontecem aqui pertinho da Lobo Urban Stay. Venha celebrar!

Mirante 9 de Julho

O Mirante fica aqui do lado da Lobo Urban Stay e está com uma programação diversificada que traz oficinas e espetáculos infantis, sessão de cinema ao ar livre e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Os eventos acontecem a partir de sábado (23) e vão até segunda (25). Entrada gratuita. Saiba mais.

Theatro Municipal

O Theatro Municipal criou uma programação especial para o aniversário da cidade. Entre os destaques da programação estão a Orquestra Experimental de Repertório e a sambista Fabiana Cozza, além de outras atividades musicais, como uma recepção na escadaria feita pelo Coro Lírico e a apresentação do Quarteto de Cordas no salão nobre. Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 90 no domingo (24) e entrada gratuita na segunda (25). Veja a programação completa.

Daniela Mercury

A cantora baiana apresenta os seus sucessos em cima de um trio elétrico pelas ruas da cidade. O evento é hoje, domingo, dia 24. E a concentração acontece na Av. Faria Lima. O trio elétrico segue até o centro pela Av. Rebouças e Rua da Consolação. A partir das 15h30.

Gilberto Gil e Demônios da Garoa

Outro baiano que participa das comemorações do aniversário de São Paulo é o compositor Gilberto Gil. A apresentação será na segunda-feira, dia 25, no Clube de Regatas Tietê. Além do cantor, também se apresenta no clube o tradicional grupo Demônios da Garoa. A partir das 16h. Entrada gratuita.

Theatro São Pedro

Três orquestras se apresentarão no belo Theatro São Pedro para as festividades do aniversário de São Paulo. A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, a Jazz Sinfônica e a Orquestra do Theatro São Pedro. O evento acontece na segunda, dia 25. Entrada gratuita. Veja a programação completa.

E tem muito mais coisa acontecendo na cidade para comemorar os 462 anos de São Paulo. Além dos citados acima tem shows da Maria Gadú, Negra Li, Ratos de Porão, Raimundos, O Terno, Rapping Hood, Criolo, Edi Rock, KL Jay, Luciana Mello e Jairzinho, Karina Buhr, Max de Castro, entre outros. Veja a programação completa.

Recent Posts

See All
bottom of page