top of page
Search

DAVID GILMOUR FARÁ DOIS SHOWS EM SÃO PAULO

Ótima notícia para os fãs do grupo Pink Floyd. O ex-guitarrista e vocalista David Gilmour fará quatro shows no Brasil no mês de dezembro, para divulgar o seu álbum Rattle that Lock. Além de Curitiba e Porto Alegre, o artista irá se apresentar na cidade de São Paulo, no Allianz Park, nos dias 11 e 12 de dezembro.


Esta é a primeira turnê solo do músico britânico na América do Sul e os ingressos para o dia 12 já estão esgotados. Mas ainda é possível conseguir tickets para o show do dia 11 de dezembro, no site Ingresso Rápido.


Quem vem à São Paulo para o show e busca uma hospedagem econômica, a Lobo Urban Stay ainda tem vagas a partir de R$ 60, e como estamos a três quadras do metrô Consolação fica fácil o acesso ao estádio. Para fazer sua reserva clique aqui.


SHOW: DAVID GILMOUR

DATA: 11 E 12 de dezembro de 2015

LOCAL: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200

COMO CHEGAR: A estação mais próxima ao Allianz Parque é a Palmeiras/Barra Funda que está a 800m (10 minutos de caminhada) da arena. Nesta estação, além dos diversos ônibus municipais e intermunicipais, há as linhas Rubi e Diamante da CPTM e a linha vermelha do metrô.

DICA DE HOSPEDAGEM: LOBO URBAN STAY - camas a partir de R$ 60.

Recent Posts

See All
bottom of page